sexta-feira, 18 de maio de 2012

continuo c/89 e algumas gramas

oeee! continuo c/89 e algumas gramas, bom estive ausente uns dias tava c/ faringite, foi horrivel, muita dor, mesmo assim, não baixou o meu peso nem aumentou fico feliz por isso, hoje volto p/aerobica e segunda c/certeza p/caminhada, porque segunda pois ainda sinto dor no ouvido e garganta, e caminhanda no ar livre ne, tenho que ter cuidado c/ chuva e sol, mesmo que seja solzinho de final de tarde,pois sabe e muita dorrrrrrssssssss, bem o importante e que continuo firme, há a minha colega a Waneize c/ W, me disse hoje que to comendo um pouco mais, acho que não, mais se ela obs. isso deve ser verdade, mais na proxima to me policiando, rsssss, mais isso e coissa de gente jovem comer um pouquinho mais, rssss. rssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário