segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fui humilhada por uma garotinha

Bom dia! minhas queridas! sabe fiquei muito triste sabado com uma menina de mais ou menos uns 11 anos de idade, e triste a educação que ela recebe de seus pais, vai se da mal, lá na frente há vai concerteza, pois pessoas que com essa idade não tem respeito pelos outros, já esta mostrando falta de valores morais, em sua personalidade, e  lá na frente se arrebenta, Eu estava em minha casa, como tem vista do alto p/os lados estava na area, colocando roupa p/secar qdo ela me chamou de Baleia, sem eu mesmo ter olhado p/ ela fiquei com muita raiva, olhei bem serio p/ela, e disse essa e a educação que vc recebe de seus pais,  falei  p/ela ,gente fiquei tão chateada, e chorei muito, meu esposo ouviu, e me abraçou, e disse algunas coissas p/ela, também, de como seu comportamento era feio e criança não deveria fazer isso com as outras pessoas,sabe da proxima vez que acontecer isso comigo, vou fazer um BO contra os pais da criança,pois educar e dever dos pais e o que ela fez, comigo, tem que ser considerado como bulling sim pois não e porque e criança que deve humilhar as pessoas, e vou precisar do apoio de vcs, com isso, assim como ela fez comigo que sou adulta e até seguro um pouco a minha barra, pode fazer c/ outra criança, e ai sim trazer mais sofrimento. Há e só uma criança, não te troca, deixa pra lá, e deixando pra lá que o mundo esta cheio de adultos mal carater, eu penso assim. e você? oque acha? fique com Deus.

2 comentários:

  1. oi linda nao fique triste com o que essa garotinha flou...ela disse da boca pra fora e não sabe o quanto te magoou...eu ja recebi essas ofensas...dói muito...e também aquelas indiretass...tipo qd alguém fla de comida ou gordura td mundo olha pra gordinha...isso dói mas infelizmente é a sociedade que vivemos né? as vezes penso como seria bom se estivéssemos nascido na época das nossas avós onde a mulher mais cheinha era mais bonita...kkkk...mas infelizmente não é assim temos que emagrecer pra nos enquadrar no rótulo da sociedade..¬¬' mas para isso conte comigo...sou nova na blogosfera me segue aí...estou t seguindoo beijinhos..
    http://www.emagrecendopordentrocomjulie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Julie, querida obrigada pela força, já passou sim tô como falamos aqui no pará tá tudo Bacana, rsss, legal mesmo e seguindo minha R.A vou seguir vc sim bjs linda.

    ResponderExcluir