quinta-feira, 12 de abril de 2012


Bom dia ! bem vou contar um pouco da minha luta para emagrecer, vem de tempos remotos, rssss, e sabe na minha adolescencia, sim foi lá que tudo começou, comecei a engolir bem rapido percebi que se eu não mastigasse, comeria mais, juntou com o apetite de adolescente ai pronto, comecei a engordar, percebi que não conseguia mais correr como antes com as amigas e fui ficando pra trás, e começou meu dilema,para emagrecer ficava sem comer por varias horas, fiz coissas absurdas ate emagrecia mais voltava o dobro.
casei e ai me acomodei por um tempo, tive  meus filhotes, e continuei engordando cada vez mais.passei por varias situações que me deixavam mais deprimida porem proucurei por todas as vezes não passar isso p/minha familia, era muito constragedor ir a uma loja comprar roupas e sair de mãos vazias. so sabe quem passa por isso.teve uma vez que não me reconheci, no reflexo do espelho,hoje falo sobre isso e dou risadas,mais foi muito triste quando isso aconteceu, estava em uma farmacia esperando meu esposo,qdo, percebi uma senhora na minha frente, pensei meu deus não quero ficar  assim c/ela c/espressão sofrida muito gorda, sem vida triste, verdade pensei isso e olhado p/ a senhora obesa, fique c/pena dela, e percebi que ela tava com uma blusa parecida c/a que eu estava usando, ai a sandalia tambem, a bermuda também, eu mexi com o pé a mulher também,a cabeça, e ela tambem, soltei o cabelo ela tambem. foi um choque a mulher era eu, e isso aconteceu caiu o meu mundo, isso faz uns 15 anos que aconteceu comigo. na epoca fiquei muito triste, qdo meu amor chegou estranhou pois eu tava calada, na minha, perguntou o que tinha acontecido falei q. nada fomos p/casa, e qdo pude sem ele ver chorei muito,fiz dieta, emagreci um pouco e voltei a engorda tudo e mais um pouco. e isso meninas isso aconteceu porque evitava me olhar no espelho por muito tempo. 
logo contarei outras coissas que aconteceram. acho que tenho que falar sim, essas coissas porque agora enfrento a vida de outra forma e hoje posso dizer q. estou determinada.
tchau.;;;;até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário