quarta-feira, 20 de junho de 2012

Estou de volta e de peso novo

Boa tarde! meninas Voltei, pois é estou de peso novo, bom hé assim ,sabe, mudou sim, poxa, não fiz tudo certinho e ainda estou no lucro rsssss,rssss, bom   subi na balança hoje de manhã e nem acreditei    marcou 88.400 kg. há que bom, estou nas nuves  agora e só continuar a R.A, pois estou inscrita no desafio ' MAIS LEVE DO QUE NUNCA'      Sem contar que estou indo p/ a  Ilha de Algodoal (Maiandeua) muito bela, e conhecida  fora do Brasil, vou todo ano pelo verão p/lá a trabalho e claro. pena que meu amor não pode ir comigo, mais em agosto vamos  p/ salinas, melhor  praia do mundo, só nós dois, p/ a nossa casa  vai ser otimo. bom ai quero tar bem leve não mais moradora da casa dos 80, meta para agosto 75 kg. vamos lá. quero usar maio novo.  rsss.rssss,rss me ajudem meninas. vou voltar a fazer caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário