sexta-feira, 1 de junho de 2012

Minha amiga a balança quebrou

rsssss,rsssss, rssssss, gente o meu amor quebrou a minha  balança,kkkkkkkkk,e foi ele jogou a minha havaiana, e quebrou, pois e simples assim, ela era digital de vidro essas modernas, e carinha, porem fragil,  foi sem querer, bem agora tô sem controlar minhas pesagens mai logo compro outra, pois ela ta me fazendo falta e muito, sai um pouquinho da R.A, mais já estou de volta, e vamos lá, logo coloco o meu peso novo.atualmente não sei qto to pesando.

Um comentário:

  1. Ola jaque, quero te seguir mas não vejo a barrinha para te add.
    Então amiga eu tenho uma balança, nossa minha companheira, se eu ficar um dia sem ela acho que fico louco, mas aos pouco estou me controlando, gata um super beijo e fique na paz.

    ResponderExcluir