segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Bom dia!

Olá ! Meninas Lindas como estão vcs? espero e sei que esta otimo, minhas queridas, comigo esta assim devagar e sempre, ou seja como falamos aqui no pará , tá paidegua, kkkkkk, eliminei 800g. beleza não e mesmo, agora estou com 87.kg cravados, vamos lá , segunda feira estarei com outro pesso,menos algumas gramas, e a satisfação de me sentir mais leve não tem preço e muito bom emagrecer, agora vai, tá tudo certinho, estou muito feliz com tudo isso, torcendo muito pro meu esposo sei que ele vai conseguir o que tanto busca, mesmo que tenha  ficar sem ele por algum tempo do meu lado e claro, mais vai ser muito bom, gosto de ver ele se realizando, motivado essas coissas, bom então vou trabalhar um pouquinho né lindas um grande bjs a  todas . bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário