quarta-feira, 29 de agosto de 2012

só alegrias!

Boa tarde! lindas!, comigo tá paidegua! rss,rsss,  rindo atoa, bom minha RA. ta indo bem, alegria maior e pelo meu esposo que conseguiu um de seus objetivos que era entrar pra Guarda Nacional, que maravilhoso estou muito feliz, não vai ser facil, ficar sem ele por perto, mais vamos conseguir sim, agora e só começar os preparativos para a viagem dele, deve ser lá pelo dia 15/09/ , vou sentir muitas  saudades pois somos um grude, sempre foi assim, são 21 anos de muita paixão graças a Deus, ontem fui c/ ele tomar banho de rio, sempre vamos fiquei a tarde toda de molho rsss, muito bom, ele vai passar um ano longe de casa,  vou ficar pois, não da pra ir os nossos filhos estão estudando, vespera de vestibular, e não dá, e só torcer que de tudo certo, vou cair na aerobica, caminhada, ra, enfim vou emagrecer.logo volto para contar mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário