sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Com Determinação sempre

Boa tarde! Meninas lindas e magras, hoje estou mais motivada do que nunca, meu café da manhã foi a casca de meio pão frances,meio copo xicara de café c/leite. hoje não estava com vontade de comer fruta não.só isso, lanche um biscoito pitstop, almoço - com meu amor  foi, uma colher de sopa de arroz, vinagrete, dois pedaços pequenos de carne grelhada.bom a janta deve ser um copo de leite, c/ três torradas.e fico muito bem sem me estufa de comida até comentei com meu esposo sobre isso. gente estou muito bem, com essa minha  R.A, ontem fui a caminhada fiz uma hora, só não durmi bem ando c/ insonia e horrivel ficar assim, acho que e ansiedade pela viagem dele, até chorei hoje pela manhã já tô com saudades, mais e isso ai vamos lá, hoje vou para a academia fazer aerobica vou quebra tudo  rss,rrr,, amanha ire a casa da mamãe, ver como anda as coissas por lá, quero aprender mexer mais nesse blog, mudar colocar essas coissas que vcs colocam figuras mensagem, um dia eu aprendo mexer né, desejo a todas vcs, uma excelente R.A. nada de jacadas, ta bom! com carinho jaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário